Bom o bastante

As vezes tenho tantas duvidas sobre nos
Nao sobre vc ... Ja q a unica certeza q realmente tenho e de q te amo ... Ate mais q minha propria vida ...
Ja q minha vida se resume em duas coisas: meus amigos e vc ...
Minha duvida era de se eu realmente sou boa o bastante pra vc ?
Se eu posso realmente te fazer feliz?
Mas como diz o ditado, nos so damos conta do quanto podemos e do quanto temos quando estamos prestes a perder algo valioso ...
Hoje, depois de tanto chorar, acordei com algo em mente; quem disse que o amor nao tem sua propria razao ?
Hoje eu sei que posso te fazer realmente feliz ...
Todos merecem uma segunda chance, pois todos temos o direito de errar...
Entao ... so entao ... sei q poderei te mostrar tudo aquilo q sei q espera encontrar ...

sexta-feira, 27 de junho de 2008

lenda dos Ursos Panda
A muito e muito tempo existiam apenas os ursos brancos e os ursos marrons, em uma região onde viviam apenas os ursos brancos existiu uma grande amizade entre um urso e uma menina, era uma amizade tão grande que superava tudo. Um dia um caçador tentou atirar no urso e a menina entrou na frente de seu amigo, ao inves do urso quem acabou sendo atingida pelo tiro foi a menina. Os ursos que adoravam a menina como simbolo de luto cobriram seu corpo com cinzas, deixando seu corpo preto. Mas seu amigo não podia se conformar com a morte da menina e a levou até o grande espirito da floresta que tinha o poder de cura, ao saber do ocorrido o grande espirito que admirava a menina ficou comovido e usou seu poder para salva-la. O grande espirito usou seu poder para dar de volta a vida a menina, o laço de amizade do urso e da menina era tão forte que o poder do espirito não apenas devolveu a vida a menina, mas tambem torno-a capaz de compreender os animais e lhe deu o poder de cura, alem de fazer com que ela e o urso se tornassem imortais. Os ursos jamais tirram as cinzas de seus córpos em homenagem a sua protetora, e com o tempo a cor preta passou a fazer parte do corpo dos ursos que adicriram uma pelagem branca e preta em certos pontos, como por exemplo nos olhos por causa das lagrimas que escorreram de seus olhos.