Bom o bastante

As vezes tenho tantas duvidas sobre nos
Nao sobre vc ... Ja q a unica certeza q realmente tenho e de q te amo ... Ate mais q minha propria vida ...
Ja q minha vida se resume em duas coisas: meus amigos e vc ...
Minha duvida era de se eu realmente sou boa o bastante pra vc ?
Se eu posso realmente te fazer feliz?
Mas como diz o ditado, nos so damos conta do quanto podemos e do quanto temos quando estamos prestes a perder algo valioso ...
Hoje, depois de tanto chorar, acordei com algo em mente; quem disse que o amor nao tem sua propria razao ?
Hoje eu sei que posso te fazer realmente feliz ...
Todos merecem uma segunda chance, pois todos temos o direito de errar...
Entao ... so entao ... sei q poderei te mostrar tudo aquilo q sei q espera encontrar ...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Carta para amigos

Canção para amigos - Dead
Fish


Às vezes penso que foi tudo em vão.

Parei pra pensar tantos anos depois.

Se lembra quando éramos mais jovens

E tudo parecia ser mais fácil.

Acho que crescemos demais.

Aconteceu o que temíamos

Não vamos mais nos entender

Se foi a natureza ou o sistema só o tempo, dirá

Vou seguir meu caminho

Lutar pelo o que insisto em acreditar

Vou tentar entender os seus

Desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu

Mas que te traga paz

Leveza e força pra continuar

A vida é mesmo estranha

Nada é mais para sempre

Espero um dia poder sentar ao seu lado

E gordos e conformados podemos rir

Que nossos questionamentos não tenham sido em vão

Espero que algo tenha mudado até, então

Somos adultos demais

Caminhos opostos individuais

Tempo de crise e muita confusão

Queria lutar junto com você mas parece que não

Se canto esta canção

É porque ainda tenho

Mas meu sorriso é tão forçado

É porque não estou em paz nem ao seu lado
Se não sentirmos nada

Devemos tentar viver

E se o sistema nos separou

Tentar nos entender

E continuar a acreditar

Que o melhor é dialogar

Mesmo de longe te evitando

Te considero um irmão

Se tenho dúvidas demais

Por isso escrevo esta canção