Bom o bastante

As vezes tenho tantas duvidas sobre nos
Nao sobre vc ... Ja q a unica certeza q realmente tenho e de q te amo ... Ate mais q minha propria vida ...
Ja q minha vida se resume em duas coisas: meus amigos e vc ...
Minha duvida era de se eu realmente sou boa o bastante pra vc ?
Se eu posso realmente te fazer feliz?
Mas como diz o ditado, nos so damos conta do quanto podemos e do quanto temos quando estamos prestes a perder algo valioso ...
Hoje, depois de tanto chorar, acordei com algo em mente; quem disse que o amor nao tem sua propria razao ?
Hoje eu sei que posso te fazer realmente feliz ...
Todos merecem uma segunda chance, pois todos temos o direito de errar...
Entao ... so entao ... sei q poderei te mostrar tudo aquilo q sei q espera encontrar ...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Noites de chuva e de luar
Noite sombria, estou a vagar...
Por bosques desertos
Estou solitario, triste, sem amor
Os passaros se escondem no arbor
E vago a procura do caminho certo ...